segunda-feira, 7 de julho de 2008

Os meios

Que alguém sempre aponte os meus defeitos, para que eu possa contorná-los.
Que minhas falhas sejam visíveis, para que eu possa saná-las.
E que venham as críticas, pois elas me impulsionam o crescimento.

...que possamos errar quantas vezes forem necessárias, desde que saibamos aprender as devidas lições...

Não que eu não tenha medo, mas ele não é maior que minha vontade de crescer, melhorar, descobrir, desfrutar, viver..

Esses são os meios da vida, que eu amo!!!
por Helenice Queiroz

Um comentário:

Rívea disse...

Fã incondicional !!!

'que alguém sempre aponte os meus defeitos, para que eu possa contorná-los ..' - salve, salve Tiaaa!

Lovei, lovei e lovei!
Saudades.

Já adicionei o "Falo em Silêncio" no meu Blog.

Um 10 para suas imagens, indiscutivelmente lindaas de viver!

Bezitos e ótima semana.

;)