sábado, 8 de setembro de 2012

JORNADA

JORNADA
Hoje, refletindo sobre minha jornada sinto que nos últimos meses VIVI muito mais do que em vários anos passados.
Durante muito tempo, como todo se humano (ou em sua grande maioria) habitou em mim um sentimento forte de ausência/necessidade que me impulsionou na busca de algo.
E erroneamente fiz esse percurso externamente. Reconheço que foi um processo necessário e extremamente valioso. Pois, alicerçou o degrau no qual me encontro (nos primeiros degraus de infindável ‘escada’).
Foram erros, acertos e incontáveis lições. 
 Sou grata pela vontade de aprender e crescer que sempre esteve presente em mim.
Foram longos períodos de descobertas, outros nublados e tempestuosos. Períodos durantes os quais também ‘trabalhei’ e plantei, dos quais é possível hoje vislumbrar alguns frutos. Estudei temas dos mais variados, culminando na certeza de que na verdade ‘quase nada sei’.
Durante a ‘prática do plantio’ fiz amizades, auxiliando e recebendo muito auxilio. 
Nos momentos que me vi sozinha (ledo engano) a fé, a esperança sempre estiveram presentes.
Infinitamente agradecida pela dádiva da família aprendi a extensão de sua ordem e importância.
E foi durante uma das ‘tempestades’ que fui ‘intuída’ a mudar os rumos da minha busca partindo numa viagem rumo as profundezas da minha alma. Aos poucos o ‘céu’ começou a se abrir clareando novos caminhos que se apresentavam. Reconheço e agradeço ‘a presença ‘ ao meu lado que tem me intuído a novas alternativas e ‘frequencias’. 
Percebo a cada dia o quanto é necessário a nossa reforma íntima, a aquisição de novos saberes, a prática de boas ações. Principalmente a importância de nos mantermos serenamente conectados a nós, ao agora, à nossa essência – à divindade.

Um comentário:

Anônimo disse...

lindo trabalho!!!