terça-feira, 21 de abril de 2009

Criatividade por prazer!



Se eu disser que sou isenta de expectativas é mentira.
Mas, sem dúvida alguma, uma das minhas grandes características é a criativiade
E por que não dizer que um dos meus maiores prazeres é criar.
Criar novas formas de colorir o mundo.
De alegrar as pessoas.
De elevar o astral e trazer a paz.
De encantar-me de novo.
De fazer diferente.
De reinventar os caminhos e certezas!
Deixa-me, permita-me criar...
Muitos dos meus %' s é criatividade, outro tanto é ...

Um comentário:

Adriana disse...

Olá,Helenice. Belo poema.A criatividade(na minha opinião) que nos dias atuais devia ser uma caracteristica fundamental, para tudo. E acho que deviamos usar mais. Mais ainda bem, que existem pessoas como você, que estimula outras a usar a criatividade. Até mais.